domingo, 1 de outubro de 2023

John Cassavetes e cinema

 

 

"As pessoas que estão fazendo filmes hoje estão muito preocupados com a mecânica - coisas técnicas em vez de sentir."

 








"Como artista, sinto que devemos tentar muitas coisas - mas acima de tudo devemos ousar a falhar ... Diga o que você é. Não é o que você gostaria de ser. Não é o que você tem que ser. Apenas diga o que você é. E o que você é bom o suficiente."

"Meus filmes são expressivos de uma cultura que teve a possibilidade de atingir o cumprimento material, ao mesmo tempo em que se encontram para realizar o simples negócio de realizar vidas humanas. Nós temos vendido uma conta de bens como um substituto para a vida. O que é necessário é a garantia em emoções humanas; Uma reavaliação de nossas capacidades emocionais."







 "Durante as filmagens reais, não estou realmente ouvindo o diálogo. Estou assistindo para ver se os atores estão se comunicando algo e expressando alguma coisa. Eu só estou assistindo uma conversa. Você não está ciente de exatamente o que as pessoas estão dizendo. Você está ciente do que eles estão pretendendo e que tipo de sentimento está acontecendo nessa cena."


"Há uma diferença entre a libbing e a melhoria de anúncios. E há uma diferença entre não saber o que fazer e apenas dizer alguma coisa. Ou fazendo escolhas como ator. Como escritor também, como uma pessoa que está fazendo um filme, como cameraman, tudo é uma escolha. E parece-me que eu realmente não tenho que direcionar ninguém ou anotar que alguém está ficando bêbado; Tudo o que tenho a ver é dizer que há uma garrafa lá e colocar uma garrafa lá e então eles vão ficar bêbados."




 "Você pode derrotar o medo através do humor, através da dor, através da honestidade, bravura, intuição e através do amor no amor Sentido."


 




"Eu tenho a confiança de que posso tomar ninguém e tê-los dar um bom desempenho, porque eu não acho que há algo para agir, exceto expressar, ser capaz de conversar. Então, se eu puder convencer alguém a não se limpar, e não ser alguém que eles não são, e apenas o que eles estão em determinadas circunstâncias, é tudo o que atuar é para mim, e eu não acho que é muito Difícil."




"Nós só temos duas horas para mudar a vida das pessoas."










Fonte:https://frasesinspiradoras.net/frases-de-autores/john-cassavetes-27009








Nenhum comentário:

Postar um comentário